terça-feira, 30 de agosto de 2011

Já cansei.....

Cansei de tanta mentira e tanta falsidade que nos cerca.
Cansei de ter que ser sempre o escape
Cansei de ter que fazer pra ti o que nuncas farias por mim
Cansei de pensar tanto nos outros e esquecer de mim
Cansei de ter que aguentar tudo o que é pesado, sobre minhas costas, e recebe-las com um sorriso no rosto.
Cansei de ser tão forte
Cansei de tentar impressionar e tentar ser aquilo que querem que eu seja
Cansei de ter que dar tchau...... a tudo o que me fazia sentir bem...

Talvez ja tenha me cansado de não ser realmente eu...................Ou talvez de ser tanto "eu", que acabo me prejudicando..


"Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então, a alegria que me da, isso vai sem eu dizer..... se amanha não for nada disso, caberá só a mim esquecer........"

 Chega de propostas sociais sem fundamentos, promessas vazias, palavras da boca para fora, chega de iludir-nos....... Por favor, pare com tanta mentira... deixe-no ser oque realmente somos,ou pelo menos tentar ser aquilo que queremos ser .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário