domingo, 24 de julho de 2011

O ato de não demonstrar o que se sente

O ato de não demonstrar o que se sente

As vezes passamos por situações perturbadoras,momentos tristes e angustiantes que necessita de um bom ouvinte para,alem de aumentar seu ego, lhe dá a força necessária para seguir em frente,nos mostra companheirismo e apoio total.Mas,em quem confiar?Todos nós somos imperfeitos,e muitas  vezes falhamos. Se todos falhamos como saber quem realmente merece escutar e trocar confidencias pessoais,sem que haja nenhuma decepção mínima que seja? Ninguem guarda um grande segredo, se você contou para alguem não a prive de contar também,se não era para alguém saber não era para ser feito.As vezes por medo,vergonha ou orgulho,deixamos de demonstrar o que realmente sentimos causando um grande problema em nossa vida, deixando-nos tristes,chateados, sem força paravencer.
Confie,e viva,pois todos erram,e nada melhor do que alguém para lhe ajudar. Demonstre o que sentes e libere o que há dentro de seu coração para assim viver mais feliz...Uma simples palavra pode mudar tudo em nossa vida.
Lembre-se,Deus sempre estará contigo e te ajudara a passar por todos os obstaculos...... tudo passa,menos o amor de Deus.


Fique com Deus......tenha uma noite abençoada e ate mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário